E-mail enviado com sucesso.

A Mig Taxímetros agredece seu contato.

Continue a navegar em nossa
loja virtual!

A confirmação do captcha é obrigatória.

As senhas não batem.

CPF já cadastrado.

Erro ao inserir dados!.

Usuário cadastrado com sucesso.

Faça seu login e aproveite nossa loja virtual.

ou Cadastre-se
X
Digite seu email cadastrado em nosso sistemas que enviaremos uma nova senha de acesso.
Meus pedidos 0

Politica de Trocas e Devoluções

Política de troca e devolução

Quando o pedido chegar em sua casa é necessário que seja realizado uma conferência do produto no momento da entrega pelo cliente ou responsável, verificado sempre se o modelo e quantidade correspondem à compra efetuada. Se atente ao estado da embalagem no recebimento e não aceite o pedido em casos de embalagem avariada ou violada. Aproveite para ver nesse instante também as condições do estado do produto, assim, caso seja identificada qualquer avaria, cliente ou responsável se negará a receber no mesmo instante, informando na nota fiscal o motivo de devolução.


Casos de desistência, troca ou devolução.

Caso haja desistência, troca ou devolução de um dos produtos adquiridos e seja constatado que houve avaria na casa do destinatário, o valor do frete é pago por ele e dessa forma o produto voltará a matriz. Nós da "Editora Luz Divina" nos isentamos deste valor, pois temos ciência que o produto saiu em perfeito estado e por não ter sido informada de qualquer tipo de avaria no recebimento da encomenda, o custo não fica por nossa conta.

Damos um prazo de até 7 dias corridos para qualquer solicitação de troca ou devolução, contando a partir do dia em que o produto foi recebido.Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes do pedido ser enviado ou dentro do prazo de 7 dias corridos (sem nenhuma avaria constatada), pode entrar em contato e solicitar o estorno do pedido.

A solicitação deve ser feita da seguinte forma: Encaminhar um e-mail para contato@editoraluzdivina.com.br deixando claro qual é o motivo da solicitação e nos casos dos 7 dias pós compra, encaminhar fotos do atual estado do produto. Realizamos esse processo, para que o setor responsável pela análise identifique se não o pedido está em perfeitas condições para troca/devolução.

Depois que for autorizada a troca/devolução, solicitamos que mantenha o produto da mesma forma que foi entregue, enviando-o na embalagem original, assim como a proteção interna e encaminhar de volta a nota fiscal para a empresa. Depois que todos esses passos forem seguidos e encaminhados pelo Correios até a matriz, será feita uma nova análise e se tudo estiver correto, faremos a finalização do processo conforme solicitação do cliente.